Frutaria São Paulo no Iguatemi Campinas

O Iguatemi Campinas recebeu a sexta unidade da Frutaria São Paulo – casa idealizada pelo empresário Claudio Carotta, pioneiro em difundir o conceito healthy, que abre seu primeiro restaurante fora de São Paulo.
Localizado no primeiro piso em frente à entrada da Torre de Estacionamentos, o espaço possui 200 metros quadrados divididos entre a varanda ao ar livre e o salão interno comportando até 120 pessoas. A decoração do ambiente utiliza jardim vertical e materiais reutilizáveis como madeira nas paredes, que juntos com as janelas de vidros espalhadas pelo local trazem luminosidade e leveza, explorando ao máximo a luz natural do dia.

Frutaria SP Iguatemi Campinas @ Junior Vedovello

O restaurante traz em seu cardápio o tradicional Açaí Frutaria, que tem como diferencial 80% mais fruta, 70% menos açúcar, sem conservantes e sem corantes, disponíveis na sua versão original batido na tigela e suas receitas exclusivas uma delas o Coconut, açaí Frutaria batido com leite de coco, água de coco e coco ralado.

Frutaria SP Tartar de Salmão @ divulgação

A casa também oferece entradas, pratos, lanches, sucos e sobremesas saudáveis para qualquer hora do dia, com opções integrais, sem glúten, sem lactose e low carb também.
Uma dica de entrada é o Guacamole acompanhado de chips de banana ou (delicioso) Tartar de Salmão com cubinhos de maçã e torradinhas.
Para quem prefere um prato low carb a dica é a Lasanha de Berinjela, sem massa com fatias de berinjela, molho a bolonhesa e queijo gratinado.

Frutaria SP Lasanha Berinjela @ divulgação

As sobremesas vão desde o verdadeiro Açaí Frutaria, creme de manga, até Brownie Integral com sorvete de creme e calda de frutas vermelhas.
Nas escolhas de sucos, frutas brasileiras compõem o menu como cacau, cupuaçu, pitanga, graviola e também as famosas combinações uva verde com água de coco ou figo com laranja lima. Inovando o menu, os refrescos e os chás gelados também feitos na casa com frutas frescas prometem surpreender.