Verão 2019 | Triya

Inspirada em uma viagem à Tailândia, a estilista Isabela Frugiele mergulha na cultura asiática para criar o verão 2019 da Triya.
A primeira fase da coleção, batizada de “Force of Nature”, traduz em suas cores e nuances o olhar da estilista nas flores da região. Entre as estampas, destaque para a flor de lótus lilás, que enfeita templos e altares budistas tão presentes na cultura local. A inspiração chega em peças criadas com trabalho artesanal e pintadas à mão.
Os tecidos são fluídos. Leves e perfeitos para encarar a temporada de altas temperaturas. As saias e os vestidos têm toque fresh e chegam com muita sofisticação. Os comprimentos vão do midi ao longo.
Os recortes estão presentes tanto nas roupas como na linha de beachwear. Eles aparecem em diversas variações e em lugares estratégicos; tudo para valorizar o corpo num “esconde e mostra” minuciosamente criado pelas modelagens. Outra forte tendência na coleção é o decote um ombro só, que realça e deixa o colo em evidência de uma maneira discreta, mas não menos sensual.