Domingo, 18 de novembro acontece a Feira Curta – Quase Verão

A Feira Curta – Quase Verão volta ao quintal do Bar do Zé em Barão Geraldo com espaço de economia criativa, jazz ao vivo e tradicional troca de livros. Ela acontecerá no domingo, 18 de novembro, das 14h às 20h.
Ao todo serão 20 stands de produtores locais com arte acessível, decoração, produtos orgânicos, moda autoral, acessórios, decoração, floricultura, cosméticos naturais, comida de feira, cultura de bar, brechós, cachaça, discos e zines.
Tudo regado com Jazz Ao Vivo com a banda Vitor Coelho TRIO intercalando com o som do Dj Erivaldo Riva Cardoso, o Riva.
A troca de livros funciona de forma simples: você leva os livros dos quais pretende se desapegar, deixa no stand de trocas e escolhe entre as obras disponíveis as que quer levar. Não existe limite de troca, por isso pode-se levar quantos livros quiserem. A Feira Curta também aceita doação de livros daqueles que somente pretendem desapegar.

Moda, decoração, beleza

Feira Curta @ divulgação

Pela primeira vez, Atêlie Casagrande (Objetos de decoração feitos com madeira sustentável) e Ateliê Foi o Jorge Que Fez (joias feitas a partir de madeira sustentável combinadas com Murano, Pérolas, Resina, entre outros materiais) estarão presentes no evento com lançamentos. Além deles, Butiquei da Nega (turbantes), Minimun (terrários), Macramada, Dixie Arte Estilo, Trapz e Cangaiapraia (acessórios e kimonos), Mundinhos – Coletivos Só de Mulheres, Puro Algodão (produtos feitos no Nordeste), Verukids (Moda Infantil), Florentia, Nelita Bio Acessórios, Brechó Desapegas e Brechó da Mia.
A Feira Curta contará com o lançamento da marca MOTTO Ateliê criativo por Raissa Yumi Nomoto com a coleção “Margarita”. MOTTO é um espaço criativo que se expressa através da arte e da moda. A coleção é de grade reduzida com apenas uma peça por tamanho, atendendo assim uma exclusividade para quem consome.

Gastronomia

Cachaça Jamburana na Feira Curta @ divulgação (

A Aloha – Comida Saudável terá Muffin Zuchini, Muffin de amora morango e hortelã, Rosca Húngara e beijinho de beterraba com tâmaras.

“Cozinhar sempre foi um hobbie para mim. Um momento de criação, de alquimia – a arte de combinar diversos alimentos e transformá-los em prazer, em comidas gostosas e saudáveis, feitas com muito carinho, para reunir pessoas amadas”, explica Vivi Horácio, idealizadora do projeto.

O Food Truck P7 Burger trabalha de uma forma diferente. O cliente pode montar o lanche do jeitinho que ele gosta, sem pagar a mais por isso. São mais de 150 combinações possíveis, com opções que agradam a todos os gostos, inclusive aos vegetarianos.
AF! Alimentação Funcional apresenta a coxinha low carb com massa de frango e couve flor, farinha de berinjela, farinha de maracujá e empanada na farinha de castanha de caju. O frango é criado livre e sem hormônios, A AF! tem uma ideia diferenciada de fazer comércio, pensando tanto no bem de seu público como na parceria com pequenos produtores que dividem do mesmo conceito de mínimo impacto ao meio ambiente.
Padoca no Pedal – Estacionará sua bike em nossa feira e fará os melhores pãezinhos recheados de Barão Geraldo.

“Quase Verão é uma forma de mostrar ao público que o consumo consciente e o apoio ao pequeno produtor são, além de atos político, uma forma de acreditar no coletivo e no amor”, explica as organizadoras Milena Carlströn e Milca Goulart.

Anote: Feira Curta Verão 2018 (Quintal do Bar do Zé – Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1325 – Barão Geraldo – Campinas/SP).
Entrada Franca

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.