Frutos do mar no terceiro jantar do Chef Decor 2018

Na última noite de batalha do Chef Decor 2018, as arquitetas Mariana Oliva e Fernanda Antunes apresentaram receitas regionais, destacando o uso de frutos do mar aos convidados que estiveram presentes na Romanzza Campinas.
Ao lado de Juliana Milhano, Mariana Oliva preparou o peixe Filhote em folha de bananeira, purê de banana da terra e molho frio de hortaliças. Para a sobremesa, foi servido Cocada de tabuleiro com calda de tamarindo.

Chef Decor 2018 Mariana Oliva @ Ricardo Dettmer

A chef Fernanda Antunes e sua sous chef Maria Eugênia Sartori apostoui no Machhalee, que é moqueca tamboril no perfume de ervas, camarões e caldo de moqueca. Para sobremesa, Naariyal kaindee, que é doce de côco e coulis de frutas amarelas.

Chef Decor 2018 Fernanda Antunes @ Ricardo Dettmer

Final

Os seis participantes do Chef Decor 2018 estarão na grande final no dia 28 de novembro, um coquetel para 200 pessoas, quando serão selecionados os três finalistas da competição. Os ganhadores vão cozinhar, ao vivo, para cinco jurados, disputando o primeiro lugar. Eles receberão uma caixa surpresa de ingredientes para desenvolverem seus pratos, aumentando ainda mais a emoção desta noite.
Para o organizador Lenine Faria, a missão do Chef Decor é a de revelar os melhores talentos gastronômicos, entre arquitetos e designers de interiores, respeitando a criatividade e personalidade de cada competidor.

“Este ano o formato ficou mais desafiador, com batalhas ao invés de jantares individuais, como os realizados em 2017, na primeira edição”.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.