Domingo é dia do Bazar do Amor no Taquaral

A Economia Criativa é a principal proposta do Bazar do Amor, um evento criado para valorizar novos criadores e incentivar a cultura de Campinas.
A última edição de 2018 acontecerá nesse domingo, 09 de dezembro, das 10h às 20h, na Oca Urbana, no bairro do Taquaral, com expositores de arte, moda, artesanato, produtos orgânicos, gastronomia de rua, cosméticos naturais e brechó, além de atrações musicais.

“Em tempos difíceis, onde a palavra ódio vem à tona e uma pá de preconceitos invadem nosso dia-a-dia, criamos o Bazar do Amor. Nosso objetivo é fortalecer os pequenos produtores do comércio local e espalhar arte, música, comida gostosa e amor para todo mundo.”, explica a produtora cultural e organizadora do evento, Milena Carlström.

Pocket Show

Fruto Proibido – Tributo a Rita Lee: A banda presta homenagem a rainha do rock brasileiro, dando ênfase à sua carreira, desde meados da década de 60, com o rock psicodélico dos Mutantes, passando pela brilhante fase do puro rock and roll com a banda Tutti Frutti (anos 70) e adentrando aos anos 80, em sua parceria com Roberto de Carvalho, onde Rita encarou com maestria a onda New Wave que tomou conta do país, influenciando os anos 90/2000.

Gastronomia

O Bazar do Amor aposta na gastronomia de rua como opção de alimentação para os visitantes, por isso o Bar, comandado por Renato Souza Rock, servirá espetinhos para todos os gostos, inclusive com uma opção vegana. Além de ser um clássico da comida de rua, o petisco combina perfeitamente com cerveja gelada.

O espaço

Ao todo serão mais de 20 stands espalhados pelos 02 andares da Oca Urbana. O espaço também conta com um espaço Kids, onde as crianças podem se divertir enquanto os pais fazem suas compras e aproveitam o show, e também possui estrutura para receber pets em geral. O quintal, que receberá toda a estrutura do bar, também servirá de palco para o show da banda Fruto Proibido – Tributo a Rita Lee.

Anote: Bazar do Amor – Edição Especial de Natal (Av Dr Heitor Penteado, 1785 – Em frente a Lagoa do Taquaral, Campinas/SP)

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.