Cher ganha o Prêmio Kennedy Center Honors

Cher recebeu o Prêmio Kennedy Center Honors, honraria outorgada em 1978 pela organização John F. Kennedy Center for the Performing Arts por suas contribuições para as artes cênicas da cultura americana.
Ao contrário do que aconteceu até 2016, no qual a premiação contava com a presença do Presidente dos EUA, Donald Trump não participou do evento.
Cher, que não faz segredo de seu desprezo pelo presidente republicano, indicou que não teria ido ao evento se Trump tivesse comparecido.

“Se ele viesse… alguém teria que me entregar o prêmio no banheiro”, disse a repórteres em uma festa de gala na noite de sábado.

Premiada na primeira edição do RuPaul Drag Race: All Stars, Chad Michaels se apresentou no palco do Millenium Stage fazendo um tributo a Cher, dublando alguns de seus hits nos 50 anos de carreira da cantora/atriz americana de 72 anos. No vídeo oficial, pule para 24:03 para o show de Chad.

Outros honrados do ano foram a cantora country Reba McEntire, o músico de jazz Wayne Shorter e ao compositor Philip Glass.
A organização surpreendeu ao também celebrar os criadores de “Hamilton” com um prêmio especial por um “trabalho transformador que desafia categorias”, homenageando Lin-Manuel Miranda, que escreveu e atuou na peça, Thomas Kail, que a dirigiu, Andy Blankenbuehler, que a coreografou, e Alex Lacamoire, que se encarregou da orquestra.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.