Papai Noel chega ao Palácio da Mogiana

O Papai Noel da ACIC e da CDL desfila em carro aberto pelas principais vias da região central de Campinas na quinta-feira, 6 de dezembro, a partir das 15h. Ao final do tour, ele inaugura o Palácio do Papai Noel.
Com o tema “Natal da Alegria”, o entretenimento ocupa 320 metros quadrados no Palácio da Mogiana, à Avenida Campos Salles, esquina com a Rua Visconde do Rio Branco, ao lado do CPAT) e poderá ser visitado gratuitamente no período de 07 a 23 de dezembro.
As estimativas dos organizadores são de que 30 mil pessoas visitarão o Palácio do Papai Noel, 10 mil a mais que na edição 2017. A iniciativa é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas.

Ambientes lúdicos

Nove ambientes poderão ser conferidos pelo público, em um percurso com duração aproximada de 20 minutos. Ao cruzar o Portal do Palácio, no piso térreo, soldadinhos de chumbo dão as boas-vindas. Logo após o primeiro lance da escada, há seis papais-noéis chegando em balões. Na sequência, passando a recepção, o visitante entra na Sala da Neve – com um túnel branco; em seguida, na Sala dos Ursos no Piquenique na Floresta e no Túnel Verde; depois, na Sala do Trono Papai Noel e, por fim, no hall da saída, onde está instalada uma árvore natalina, de cinco metros de altura.
O trecho da Rua Visconde do Rio Branco, em frente ao Palácio do Papai Noel estará interditado e equipado de mesas e cadeiras para a degustação de comida e bebidas em barracas de empreendedores integrados ao programa Economia Solidária.
Anote: Palácio do Papai Noel da ACIC ( Palácio da Mogiana. Avenida Campos Salles, esquina com Rua Visconde do Rio Branco, Centro – o lado do CPAT, Campinas/SP

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.