“Café com Jazz” no Galleria Shopping

O Galleria Shopping promove o projeto Café com Jazz, às quintas-feiras, das 17h30 às 20h, de 10 de janeiro a 7 de fevereiro com participação do duo formado pelos músicos Geremias Tiófilo e Aquiles Faneco. As apresentações acontecerão no Malabarista Café (10/01), Havanna (17/01), Café Santa Fé (24/01), Kopenhagen (31/01) e Cuor di Crema (07/02).
Nas apresentações, Geremias Tiófilo (sax e clarineta) e Aquiles Faneco (guitarra mais loops) irão executar clássicos do Jazz, Blues, Bossa Nova e Pop com canções de Cole Porter, Gershwin, Coltrane, Tom Jobim, Pixinguinha, Steve Wonder e Beatles com uma roupagem moderna e sofisticada, trazendo muita emoção e criatividade através da dinâmica e de uma interpretação orgânica e refinada.
Para tornar o programa ainda mais atrativo, no dia da apresentação, cada uma das operações irá disponibilizar uma oferta especial para os clientes.
No Malabarista Café, na compra de uma das tortas salgadas ou de uma fatia de bolo de fubá ou maçã, o cliente ganhará um espresso. O Havanna também oferecerá um café espresso para quem comprar uma fatia da torta da casa. O Café Santa Fé preparou um preço especial para a combinação espresso mais fatia de bolo, que sairão por R$ 12,90. Na Kopenhagen, quem comprar um espresso ganhará a cortesia em dobro de delícias como petir wafer, pastilhas de menta ou cookie de baunilha, a escolher. Já a Cuor di Crema dará 10% de desconto no preço dos profiteroles para quem comprar um café espresso.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.