Adriana Flosi é a primeira mulher a presidir a Jucesp

A vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) Adriana Flosi assume, interinamente, a presidência da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), durante este mês (janeiro de 2019).
A partir de fevereiro, nomeada pelo governador João Doria, Adriana passa a ocupar o cargo de vice-presidente da autarquia, que será presidida pelo deputado federal Walter Ihoshi (PSD). Esta é a primeira vez que uma mulher exerce os dois mais altos cargos da Jucesp, desde a sua fundação, em julho de 1890.

“A honra da nomeação para o cargo é imensa, bem como a responsabilidade para exercê-lo com a tecnicidade, a ética e o empenho necessários para perpetuar a missão da Jucesp de manter-se alinhada às políticas públicas de desenvolvimento econômico, desburocratização e incentivo ao empreendedorismo”, afirma ela.

Sobre Adriana Flosi

Graduada pela PUC-Campinas em Artes, pós-graduada em Planejamento e Gestão de Negócios pela Universidade São Francisco, e Master em Design Thinking pela Inova Business School, Adriana é empresária no ramo de Negócios Educacionais e Eventos Corporativos. É sócia-fundadora da Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Empresários de Campinas (Sicoob ACICOOP) – atual Sicoob Paulista – e membro do Conselho de Administração da instituição desde 2013.
Adriana é a idealizadora do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACIC e vice-coordenadora nacional do PSD Mulher. empreendedor.