Galleria promove segunda edição do ‘Desapega e Leva’

O Galleria Shopping promove a segunda edição da campanha “Desapega e Leva”, de 24 a 27 de janeiro, no posto de troca localizado no segundo piso, ao lado da loja Sacada.
Durante quatro dias, os clientes poderão fazer doações de roupas, calçados e acessórios, como bolsas e lenços usados, desde que em bom estado, e receberão em troca vouchers de descontos para compras nas lojas participantes da ação. Não serão aceitas peças íntimas nem colares e brincos, além de peças rasgadas, puídas, cortadas e manchadas.
Todas as peças arrecadadas serão doadas ao Lar dos Velhinhos de Campinas (LVC).
Cada item doado dará direito a um voucher, escolhido pelo cliente dentre as opções disponíveis no local, que poderá ser utilizado até o dia 29 de janeiro.
Os descontos mínimos serão de 20% e serão válidos para peças selecionadas. A promoção não é cumulativa, ou seja, cada voucher dá direito ao desconto em apenas uma peça.
A arrecadação em roupas e acessórios será destinada ao Lar dos Velhinhos de Campinas (LVC), que atende, em regime asilar, idosos de ambos os sexos em situação de vulnerabilidade social e sem a possibilidade de autocusteio.
Referência nacional entre as instituições de longa permanência, a instituição é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, administrada por uma diretoria voluntária, e que conta com a colaboração da comunidade e algumas empresas parceiras para a sua manutenção. Entre as formas de arrecadação de recursos está o bazar da entidade.
Toda doação recebida passa por uma rigorosa triagem, na qual é feita a divisão entre itens que são de uso direto dos idosos e itens de uso indireto. O que não é aproveitado internamente é direcionado para comercialização no Bazar LVC, que reverte integralmente sua verba para custear a manutenção da entidade.