Os novos drinks do Jangada do Parque D. Pedro Shopping

O restaurante Jangada do Parque D. Pedro Shopping apresenta uma carta de drinques desenvolvida a quatro mãos pelos mixologistas José Carlos e Alex Mesquita.
O “Corporale” com sabor robusto com um toque cítrico é servido em um copo metálico em formato de abacaxi e feito com Whiskey Irlandês, gin, suco de abacaxi natural e Sirop de melão.

Jangada Corporale @ divulgação

Também à base de abacaxi, o “Tiki Jangada” chama atenção por sua apresentação tropical. A bebida leva Signature Merlot, Rum Bacardi, Sirop de amêndoas e suco de abacaxi e limão natural.

Tiki Jangada @ divulgação

Para aqueles que gostam de drinques mais fortes, a dica é o “Al Capone”, que leva Carpano Punt e Mês, Jack Daniel’s, Vermouth Rosso, Noilly Prat e é finalizado com uma defumação de carvalho.

Jangada – Al Capone @ divulgação

Por outro lado, o “Sweet and Fresh”, como o nome já diz, é uma combinação doce e refrescante feita à base de Licor Cedilla de açaí, suco de limão, Angostura e xarope de açúcar.

Jangada Caipirinha Coconut @ divulgação

Sobre o Jangada

Com 55 anos de história e responsável por uma gastronomia requintada, o Restaurante Jangada é reconhecido pela excelência no trabalho com pescados, frutos do mar e atendimento de qualidade.
Com sete unidades em Mogi Guaçu (matriz), Limeira, Campinas, Riviera de São Lourenço, Santo André, Ribeirão Preto e Piracicaba quem comanda a operação são os irmãos Felipe, Fernando e Maria Rosa Lopes, filhos de Antonio Lopes, presidente do grupo, que entrou na sociedade em 1992 e em 2010 tornou-se o único proprietário.
Anote: Jangada Campinas – Alameda Parque D. Pedro Shopping – (19) 3208-1313 | 9.9954-2114