Galleria Shopping recebe festival “Feito em São Paulo”

O Galleria Shopping sedia a etapa regional da primeira edição do festival “Feito em São Paulo” no domingo, 13 de outubro, das 17h às 22h, no estacionamento do Galleria, em frente à loja Starbucks.
Promovido pelo Governo do Estado de SP com apoio da Prefeitura, na etapa de Campinas serão selecionados dois pratos e dois produtos por um juri e também pelo voto popular. Além dos sabores e aromas, o público poderá ainda conferir a aula show da chef convidada Juliana Amorim, do restaurante Ecully, com sua receita de picadinho de cogumelos com bananinha brulée e ovo pochê e assistir ao show de MPB com Sérgio Vinci.
Para participar da competição, os interessados fizeram suas inscrições e passaram por avaliação de um júri especializado. A macrorregião de Campinas recebeu 13 inscrições de restaurantes e 13 de produtores.
O júri escolheu quatro receitas e quatro produtos. Participarão da fase regional as receitas dos seguintes restaurantes: Casa Bela Restaurante, de Holambra (croquete holandês); Rei do Cupim, de Rio Claro (cupim na cachaça); Da Roça, de Brotas (frangolone); La Reina, de Bragança Paulista (sinhazinha de Bragança). Produtos: linguiça artesanal Real Bragança, de Bragança Paulista; fubá de milho no moinho de pedra, do Sítio Nelson Guerreiro, de Brotas; lombo no azeite, da Vecchia Emilia, de Elias Fausto; sorvete orgânico e vegano de amora, do La Naturelle, de Itupeva. Os pratos serão vendidos a preços que variam entre R$ 15,00 e R$ 25,00.
As iguarias vencedoras representarão a cidade em um grande evento gastronômico no dia 24 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.