A campanha do verão 2020 da Detroit Eyewear

As belezas naturais e as cores inspiraram a Montmartre no lançamento da Coleção Detroit Eyewear Ilhas Verão 2020. Conforto, sofisticação e modernidade são a palavra chave para os dias mais lindos de Sol. Aproveitando esse gancho, a marca aposta nas cores tendências do verão europeu ao lado dos clássicos preto e demi.
De Aruba à Creta, as peças da coleção apostam na sofisticação e no glamour das mulheres sofisticadas do mundo todo.

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Dhyana Alvaredo e Carolina Natália são as estrelas da campanha de lançamento do Verão 2020 da marca. Com clicks de Tácito Carvalho e Silva, beleza de Tandi Steinle e edição de moda de Jorge Marcelo Oliveira, as modelos usaram peças da KĒR – UNIQUE LIFE (19 3294.3342) e Rubinella (19 3294.2699), ambas do Iguatemi Campinas e acessórios do Ateliê Foi o Jorge Que Fez.
O shooting contou com Luiza Marino como assistente de produção.
A direção de cena coube a César Rangel e Renata Croca e marketing de Aryane Kato.

Sobre a empresa

Fundada em 1965, a Montmartre iniciou sua trajetória na cidade de São Paulo. Na época da fundação havia poucas fábricas nacionais, sendo ela um dos pioneiros. Em 1969 a fábrica ganhou sua primeira sede na cidade de Campinas.
Atualmente, a Montmartre é administrada por César Rangel. Tornou-se uma referência no desenvolvimento e fabricação de peças e armações no Brasil, e atua no mercado com a marca Detroit – seu carro chefe, tendo como estilo um padrão mais cosmopolita, seguindo tendências das principais capitais de moda.
A Montmartre atua em todo Brasil e atende cerca de três mil clientes ativos, além de exportar para América Latina.