Reder Circus no Parque D. Pedro Shopping

Assinado pelo diretor Frederico Reder, o Reder Circus inicia suas atividades na cidade nessa sexta-feira, 01 de novembro no estacionamento do Parque D. Pedro Shopping. Ficará até 15 de dezembro.
Entre as atrações, orquestra e cantores ao vivo, picadeiro próximo à plateia, tecnologia audiovisual com megatelão de 100 m² e dez toneladas de cenários iluminados por 250 refletores de luzes coloridas.
O circo também é o único autorizado a ter animais – elefantes, zebras e girafas. São os “Animágicos”, réplicas de animais em tamanho real, que ganham vida quando os irmãos cantores Camila e Pablo Braunna surgem interpretando a música “Ciclo Sem Fim”, trilha do filme “O Rei Leão”.

Reder Circus @ divulgação

“Globo da Vida” com cinco motocicletas, sendo duas pilotadas por mulheres, e os artistas tradicionais circenses, como malabaristas, trapezistas e acrobatas. Em vez de um palhaço, o espetáculo apresenta um casal de cômicos peruanos e o mágico Mario Kaminha, reconhecido como um dos melhores ilusionistas brasileiros.
Os ingressos custam de R$ 30,00 a R$ 250,00 e podem ser adquiridos nas bilheterias do circo ou no site http://www.sympla.com.br/redercircus.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.