Biojoias da marca Foi o Jorge que Fez no Cambuí

As biojoias de madeiras da marca Foi o Jorge Que Fez podem ser encontradas na Boutique Anexo Cambuí, na Rua Emílio Ribas, 485, próxima ao Seo Rosa.
As peças do jornalista e designer Jorge Marcelo Oliveira celebram o projeto de expansão do espaço assinado pelos Interior Designers Luis Henrique Salvador e Cassiane Gouveia.

A loja

Boutique Anexo Cambui @ divulgação

O ateliê da empresária Claudia Hardy é uma empresa com mais de 20 anos no mercado de costura, atendendo as diferentes necessidades da exigente cliente de Campinas e região. A empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados que oferecem experiência e conhecimento diversificado, utilizando equipamentos específicos para cada tipo de tecido.
Entre os serviços oferecidos, ajustes e reformas em todos os tipos de roupas: feminina, masculina e infantil; alfaiataria, casual, vestidos para festa, entre outros, mantendo sempre o acabamento original das peças.
Há um ano, o ateliê ganhou um anexo, oferecendo o melhor da moda mineira com uma proposta moderna e atual. Ela oferece o Casual e o Cocktail Dress.
O Anexo foi ampliado e para celebrar, a empresária orquestra um coquetel para convidados na quarta-feira, dia 06 de novembro. O evento contará com comidinhas assinadas pelo chef Marcos Donizetti, drinks do Bartenders Bar e trilha sonora da DJ Pagu.
.

A Ambientação

Boutique Anexo Cambui @ divulgação

Para o ateliê – que já é uma empresa consolidada – receber a boutique Anexo, o principal foi projetar um ambiente leve e aconchegante. Para isso, Luis Henrique Salvador e Cassiane Gouveia utilizaram acabamentos com elementos naturais, como o tijolo, o cimento e a pedra (Mica), além do paisagismo vertical na loja e plantas no jardim do ateliê.
Tudo com bases neutras para que os produtos possam brilhar.

A iluminação foi pensada para respeitar essa ideia. Assim, lâmpadas de destaque valorizam os tecidos, as cores e os detalhes de cada produto exposto. Enquanto as lâmpadas de microfilamento pontuadas nas áreas de trabalho – café da loja e mesa de apoio do ateliê – também garantem leveza, aconchego e modernidade ao espaço.

“O ateliê sempre atendeu clientes exigentes, pessoas que investem em bons produtos e prezam por ótimos acabamentos”, explica Cassiane Gouveia.

Anote: Boutique Anexo Cambuí fica na Rua Emílio Ribas, 485, próximo ao Seo Rosa. A loja funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h e sábados, das 9h às 12h.

Contato @anexocambui

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.