Os lançamentos do Verão 2020 do Maialini

O Restaurante Maialini lançou seu cardápio do Verão 2020 com opções de entradas, pratos principais combinando proteínas, molho e massa ou risoto e sobremesa.
Elaborado pelo Chef Nicholas Callejas, o menu oferece três entradas: Salada com palmito picado, muçarela de búfala, tomate cereja e molho mostarda ou carpaccio com rúcula, molho de alcaparras e torradas ou mix de folhas, beterraba e cenoura raladas, tomate cereja e azeitonas.

MAIALINI Salada com palmito picado, mozzarela de búfala, tomate cereja e molho mostarda @ Carol Mezzalira

As proteínas indicam os valores que cada cliente pagará pelo seu almoço executivo. Entre R$39 a R$54, as opções ficam entre Filé mignon, peixe da semana, sobrecoxa desossada com mel e balsâmico, contrafilé, paillard de mignon à milanesa, paillard de frango à milanesa e saint peter, acompanhados dos molhos de cogumelos, limão siciliano ou napolitano.
Para completar o prato principal, além da proteína e o molho, o cliente escolhe entre opções de risotos, massas ou salada, que são: risoto de espinafre e alho-poró crocante; risoto de limão siciliano; ravioli caprese ao molho pesto de manjericão; espaguete na manteiga de ervas e limão; fetuccine com zucchini, pancetta e pomodorini; salada acompanhada com nozes, azeitona e avocado.
Fechando as delícias, salada de frutas da estação, cocada de forno com sorvete de limão e farofa de coco queimado ou sacher de damasco com calda de rum, cobertura de chocolate e farofa de brownie com caramelo.

MAIALINI – cocada de forno com sorvete de limão e farofa de coco @ Carol Mezzalira

Para acompanhar os pratos, a sugestão do chef são as sodas italianas disponíveis em cinco sabores.
Horário de funcionamento: Terça a quinta: 12h às 14h30 | 18h30 às 23h. Sexta: 12h às 14h30 | 18h30 às 23h45. Sábado: 12h30 às 15h | 19h às 23h45. Domingo: 12h30 às 15h.
Anote: Restaurante Maialini (Rua Emília Paiva Meira, 76 – Cambuí, Campinas – SP)