Liquidação do verão 2020 no Iguatemi Campinas e Galleria Shopping

De 16 a 19 de janeiro, as lojas do Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping entram em liquidação. Os descontos são até de 70% nos segmentos de moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa & banho e decoração.
Dando continuidade à campanha “PromoLovers”, que teve início durante a última Black Friday, os empreendimentos convidam a todos para aproveitarem as vantagens especiais ao longo de quatro dias de liquidação.

“A liquidação de janeiro já faz parte da programação do campineiro. Pensando nisso, além dos descontos tradicionais, criamos este ano diversas ações que prometem movimentar os nossos shoppings. Acredito que os Promolovers ficarão satisfeitos com as surpresas que preparamos para a ocasião”, afirma Janaína Nunes, gerente de marketing do Iguatemi Campinas, que responde interinamente também pelo Galleria Shopping. Ela acrescenta que pela primeira vez a queima de estoques acontecerá simultaneamente nos dois centros de compras da Iguatemi em Campinas.

No Iguatemi Campinas, será possível aproveitar promoções como as da Cia Marítima, que trabalhará com descontos de até 70%, da Kèr Uniquelife, com descontos de até 60%, da Polo Wear – redução de até 50% – e da Ateen, que irá reduzir pela metade o preço de toda a coleção de Verão.
No Galleria Shopping, entre as diversas oportunidades os clientes poderão aproveitar descontos de até 70% em operações como Livraria Leitura e Cantão, redução de até 60% nos preços na Riachuelo e Piticas e preços até 50% menores em lojas como Cotton On Kids e Alcaçuz. Outras operações, como a Paula Torres, irão trabalhar com descontos de até 40%.