Segunda edição do Coletivo Permanente

A segunda edição do Coletivo Permanente acontece de 7 de fevereiro a 23 de março no seu espaço no bairro Nova Campinas.
Com curadoria da marchand Lívia Doblas, a exposição contará com 11 artistas com obras inéditas com variadas técnicas e temáticas.
A mostra contará com quadros em 3D, esculturas em aço, trabalhos em mármore, entre outras.

“Decidi promover a segunda edição do Coletivo porque a procura dos artistas na primeira edição foi muito grande, já tínhamos uma lista de espera para expor novamente”, afirma Livia. Os nomes que estarão presentes na exposição são: Célia Soares, Cristina Arruda, Fátima Marques, Henrique Pollastri, Krys Potter, Luciano Alarkon, Márcia Corazzi, Marcos Oliveira, Maria Lúcia Panicucci, Sandra Morisco e Vinicius Cosmos.

Tela do Coletivo Permanente @ divulgação

Participante da primeira edição, a artista plástica Marilene Laubenstein conta que o convite foi uma ótima oportunidade para entrar em contato com colecionadores de arte, arquitetos, decoradores e outros frequentadores da Galeria.

“Alguns já expuseram ao lado de artistas consagrados, como Beatriz Milhazes, outros nunca venderam suas obras e estão iniciando o trabalho agora. O maior desafio é atender às expectativas de dois grupos diferentes de artistas”, conclui a marchand.

Sobre a marchand

Lívia Doblas está no mercado de arte desde 2010. Atuou na Alemanha e México e ainda comercializa e realiza trabalhos nos Estados Unidos. Livia possui obras de Tomie Ohtake, Tarsila do Amaral e Salvador Dalí.
Produziu exposições com Tarsilinha do Amaral, sobrinha-neta da mesmo nome e com o fotógrafo brasileiro Araquém Alcântara.
Também organiza exibições em condomínios. Arquitetos como Roberto Migotto, Gustavo Paschoalim, Paulo Azevedo, Adriana Consulin, Elaine Carvalho, Anderson Leite, Fernando Consoni, Stella Crissiuma, Renata Selmi e Paula Sauer estão na lista de parcerias da marchand.
Anote: Coletivo Permanente 2ª Edição – Exposição de Obras de Arte (Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1612 – Nova Campinas, Campinas – SP)