Sousas e Joaquim Egídio ganham projeto gastronômico

O ADEGAS – Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia – núcleo de Sousas e Joaquim Egídio lançou o Portal Sousas e Joaquim Egídio 360.
Responsável pelo desenvolvimento do projeto, o engenheiro William Rodrigo de Almeida explicou que, ao encontrar um restaurante através dos três sistemas de navegação, é possível entrar na casa e fazer um tour virtual interativo para conhecer toda a estrutura do local, cardápios, fotos dos pratos e vídeos.

A ideia surgiu quando o Bar do Marcelino participou do festival gastronômico Sabores da Terra Edição Campinas em agosto de 2019 e conheceu o mapa virtual onde os visitantes podiam navegar pelo evento, ver a localização dos expositores, conhecer o cardápios e ver as fotos dos pratos que iam ser servidos. Ele apresentou a ideia para a Adegas e em meados de Novembro iniciou-se a captura das imagens 360 graus até o termino da primeira fase em Fevereiro desse ano.

A primeira etapa conta com a participação de 19 estabelecimentos: Aji com Mel, Armazém Rural Bar, Assim Assim & Assado, Bar da Cachoeira, Bar do Marcelino, Casa Belga, Chubby Burguer, Estação Marupiara, Fazenda Floresta Park, Feijão com Tranqueira, Fogão Mineiro, Paioça do Caboclo, Park de Aventuras, Restaurante Vicentão, Ricco Pane Tradicional, Nova Ricco Pane, Restaurante Sinhá Joana, Toca da Mangava e Restaurante Vila Paraíso.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.