Galleria Shopping completa 28 anos

Galleria Shopping completa 28 anos em outubro. Para celebrar, sete lojas chegaram ao empreendimento e outras duas marcas abrirão as portas ao público até o final de 2020.
Entre as novidades, a Clauss Haus (artigos para decoração), Milon (moda infantil), Pasteur (clínica de vacinas), Souq (loja de artigos para o lar e moda), Heron Multimarcas (moda), Zastras (brinquedos educativos) e Belezzaria (clínica de estética). Nas próximas semanas, serão inauguradas as lojas Luz do Sol (modas fitness e praia) e Biscoitê (alimentação).

“Ao completar 28 anos, queremos agradecer o carinho com que a cidade abraçou o shopping ao longo de nossa trajetória e reafirmar o nosso compromisso de procurar oferecer um empreendimento mais completo e mais agradável a cada dia”, afirma o gerente geral do Galleria, Leonardo Piantino.

Administrado pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, o Galleria foi o segundo shopping construído em Campinas e logo se destacou como um dos mais sofisticados centros de compras e lazer do país.
A arquitetura é um dos diferenciais do mall, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados.
O Galleria foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como lifestyle, ou estilo de vida, por ser um open mall. A integração das lojas, restaurantes e cafés, somada às ações de lazer e entretenimento a um ambiente agradável, que valoriza as áreas livres e arborizadas, faz o diferencial.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.