Alta Gastronomia Japonesa e Internacional em Americana

Americana acaba de ganhar a mais Alta Gastronomia Japonesa e Internacional com a abertura do Kanzen na Avenida Paulista, no Jardim Santana.
A casa é o mais recente empreendimento dos empresários Juliana e Josué Araújo, proprietários de outras unidades em Americana, Sumaré, Paulínia e Piracicaba.
Na cozinha oriental, o comando é do chef japonês Daniel Kei Simabukuro (discípulo de Jun Sakamoto) e conta com dois menus: à La Carte e Sequência Premium (sequência de 14 diferentes pratos, como vieiras, ovas, sushis trufados, enguias, toro, wagyu e foie gras).

Kanzen Combinado Premium para 2 pessoas @ Divulgação

O chef Edgard Maranhão assina a cozinha internacional com um menu à La Carte (frutos do mar, nobres cortes de carne e massas artesanais).

Kanzen Polvo do Chef @ divulgação

Outro destaque são as bebidas. Além da carta de vinhos, drinks especiais, como Moscow Mule, Choc Black e o Tropical Premium.

Ambientação

Restaurante Kanzen – Americana @ Divulgação

O projeto tem assinatura da arquiteta Michele Ollivato, que apostou num conceito contemporâneo, destacando a pedra ônix que ilumina o Bar, o Sushi Bar e a Adega climatizada; o teto suspenso espelhado e o jardim na área de espera com uma fonte de água.
Anote: Kanzen fica na Avenida Paulista, 407/409 – Jardim Santana, Americana/SP – 19 34620909 @kanzenpremium

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close