Cambuí ganha nova unidade do Oba Hortifruti

O Oba Hortifruti Cambuí abrirá suas portas na quinta-feira, 11 de março, na rua General Osório, número 2081.
Reforçando as orientações de higiene e segurança, a segunda unidade do Cambuí funcionará todos os dias da semana, das 7h às 22h, e terá estacionamento gratuito coberto.
Entre as novidades da loja, um serviço de rotisseria, que oferecerá diferentes refeições, lanches, salgados e sucos naturais no estilo “grab and go” (pegar e levar).
Além disso, o estabelecimento reforça a premissa da marca em oferecer variedade nos setores de hortifruti, açougue, mercearia, padaria, adega e floricultura, com um espaço de mais de 850m² de área de venda.
Para proporcionar mais comodidade aos clientes, o estabelecimento II também irá disponibilizar serviço de entregas em domicílio, de segunda a sábado, das 8h às 17h.
Os pedidos poderão ser feitos diretamente pelo contato da loja ou através de aplicativos (Oba, Rappi ou Ifood).
De acordo com Janaína Borges, gerente de marketing da rede Oba, a abertura da segunda unidade na região do Cambuí visa contribuir com a qualidade de vida dos moradores do bairro.

“A preocupação com o bem-estar está cada vez mais em evidência e sempre tivemos como propósito oferecer saúde através da alimentação. Queremos colaborar para que tenham uma rotina saudável e equilibrada sem abrir mão da praticidade”, destaca Janaína.

Anote: delivery.cambui2@redeoba.com.br

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close