Montmartre lança campanha Detroit Eyewear Verão 2022

Dhyana Alvaredo, Carolina Natália e Gustavo Garcia são as estrelas da campanha Detroit Eyewear Verão 2022, que mistura elegância e descontração na estação mais desejada do país.
Com edição de estilo de Jorge Marcelo Oliveira, fotos de Tácito Carvalho e Silva e beleza de Tandi Steinle, os looks são da @keruniquelife (19 3294.3342) e @bluelordlondon (19 99910-1310) – ambas no Iguatemi Campinas.
O shooting contou com direção de cena de Renata Croca e marketing de Aryane Kato.

Gustavo Garcia usa Blue Lord na Campanha Detroit Eyewear 2022 @ Tácito Carvalho e Silva
Dhyana Alvaredo usa KER Unique Life na Campanha Detroit Eyewear 2022 @ Tácito Carvalho e Silva
Dhyana Alvaredo usa KER Unique Life na Campanha Detroit Eyewear 2022 @ Tácito Carvalho e Silva
Dhyana Alvaredo usa KER Unique Life na Campanha Detroit Eyewear 2022 @ Tácito Carvalho e Silva
Dhyana Alvaredo usa KER Unique Life na Campanha Detroit Eyewear 2022 @ Tácito Carvalho e Silva
Carolina Natália usar KER UNIQUE LIFE na Campanha Detroit Eyewear 2022 @ Tácito Carvalho e Silva
Carolina Natália usar KER UNIQUE LIFE na Campanha Detroit Eyewear 2022 @ Tácito Carvalho e Silva
Carolina Natália usar KER UNIQUE LIFE na Campanha Detroit Eyewear 2022 @ Tácito Carvalho e Silva

Sobre a empresa

Fundada em 1965, a Montmartre iniciou sua trajetória na cidade de São Paulo. Na época da fundação havia poucas fábricas nacionais, sendo ela um dos pioneiros. Em 1969 a fábrica ganhou sua primeira sede na cidade de Campinas.
Atualmente, a Montmartre é administrada por César Rangel. Tornou-se uma referência no desenvolvimento e fabricação de peças e armações no Brasil, e atua no mercado com a marca Detroit – seu carro chefe, tendo como estilo um padrão mais cosmopolita, seguindo tendências das principais capitais de moda.
A Montmartre atua em todo Brasil e atende cerca de três mil clientes ativos, além de exportar para América Latina.

Carolina Natália e Dhyana Alvaredo usam KER UNIQUE LIFE na Campanha Detroit Eyewear 2022 @ Tácito Carvalho e Silva
Carolina Natália e Dhyana Alvaredo usam KER UNIQUE LIFE na Campanha Detroit Eyewear 2022 @ Tácito Carvalho e Silva

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.