Com uma carinha de 13 anos, Madonna é a estrela da V133, edição de inverno da V Magazine. Quem assina as inacreditáveis fotos é Steven Klein e a surreal pós-produção/tratamento de imagens é Chris McCoy.

As fotos são inspiradas num shooting chamado ‘The Last Sitting’ com o fotógrafo Bert Stern e Marilyn Monroe num hotel de Bel Air, meses antes de sua morte em agosto de 1962.

Lembrando que Madonna personificou Marilyn no clipe ‘Material Girl’, em 1984, na performance ao vivo da canção ‘Sooner or Later’ no Oscar 1991…

O ensaio é acompanhado com um bate-papo com seu amigo, o dramaturgo americano Jeremy O. Harris, no qual ela fala sobre seus 40 anos de carreira, o quanto sua ferocidade incomparável garantiu sua longevidade no show business e sobre o lançamento de seu novo documentário, ‘Madame X’, narrando a fracassada turnê do também fiasco 14º álbum de estúdio de mesmo nome.

Antes que você, fã querido, comece a vomitar batida de abacate, lembre-se que a própria admitiu ao DJ Diplo os flops, em setembro de 2019.

Aos 63 anos, ela também conta sobre o poder da arte para criar mudanças e nunca permitir que sua idade atrapalhe seu talento artístico.
“Eu nem penso na minha idade, para falar a verdade. Eu apenas continuo. Eu nunca penso sobre as limitações de tempo e quando devo parar. Só penso nisso quando pessoas extremamente ignorantes me dizem: ‘Você não acha que mereceu o direito de simplesmente relaxar e desfrutar de todo o seu sucesso e de todas as coisas que conquistou e se aposentar?’ Eu digo a eles: ‘Espere um segundo. Por que você acha que eu faço o que faço?'”, diz a cantora.
Você precisa fazer login para comentar.