Exposição ‘A Força Dela’ no Campinas Shopping e no Parque D. Pedro

Mulheres protagonistas que garantem o sustento de suas famílias e de comunidades em regiões rurais e costeiras do Estado de São Paulo são as personagens da exposição A Força Dela, que será apresentada em dois shoppings da cidade.

Exposição A Força Dela por Ricardo Martins

A abertura acontecerá na sexta-feira, 1º de abril no Campinas Shopping e vai até dia 10. Depois, segue para o Parque D. Pedro Shopping entre os dias 15 e 24 de abril.
Assinada pelo fotógrafo Ricardo Martins, a mostra conta com 50 imagens em preto e branco.
Reconhecido por seus trabalhos relacionados à natureza, Martins dedicou-se a fotografar as mulheres durante suas expedições, desenvolvendo seu novo projeto que discute o empoderamento feminino, a interdependência das pessoas e o envolvimento e liderança das mulheres na cultura de diferentes comunidades.
O fotógrafo fará, em cada shopping, um bate-papo com o público para explicar o processo fotográfico e contar as histórias das mulheres retratadas.

Ricardo Martins @ Divulgação

Autor de onze livros, que incluem a obra “A Riqueza de um Vale”, vencedor do Prêmio Jabuti 2012, e jornalista de formação, o fotógrafo já realizou exposições fotográficas no Brasil e no mundo. Ele explica que as mulheres o inspiraram a mostrar, por meio da fotografia, a fortaleza que existe em cada uma.

Serviço
Exposição fotográfica “A Força Dela”
Data e horário: 01 a 10 de abril (Campinas Shopping) e de 15 a 24 de abril (Parque D. Pedro)

Locais: Campinas Shopping – Piso Térreo, próximo a loja Baby Calçados e Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Flores, próximo a Zara

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.