Zac Efon na inauguração da John John Denim do Iguatemi Campinas

O Iguatemi Campinas recebe a primeira loja da John John Denim da RMC.
Ela abre suas portas na terça-feira, 28 de fevereiro, com um coquetel para convidados – a partir de quarta, dia 29, estará aberta ao público.
O espaço de 194,48 metros quadrados, projetado pela arquiteta Fernanda Marques, trará a coleção de inverno da marca, com um mix de produtos e um guarda-roupa diversificado para todos os estilos e idades. Além do jeans, a John John comercializa peças em alfaiataria, bordados, moletons, calçados e muitos acessórios
John John
A marca nasceu do sonho de um apaixonado por jeans, João Foltran. Na busca de produzir o melhor jeans, João pesquisou em busca de novas técnicas de lavagem, costura e modelagem. Depois de uma longa pesquisa, extenso trabalho, dedicação e paixão pela moda, suas calças, saias e shorts tornaram-se objeto de desejo freqüentemente usado por celebrities. O jeans John John é feito a mão e passa por intenso processo de lavagem gerando um resultado exclusivo.
Le Lis Blanc
Em julho de 2011, a Restoque, dona da Le Lis Blanc, comprou 100% da marca, numa operação que custou 29,1 milhões de reais. O fundador da marca e atual responsável pelo desenvolvimento de estilo, João Foltran, continua envolvido na operação do negócio como responsável pela linha de produtos jeans da marca John, John e passou a integrar o programa de opções de compra de ações da companhia.
Zac Efron desembarca no Brasil (Foto: Delson Silva e Gabriel Reis/AgNews)Hollywood
Como você já sabe, o ator americano Zac Efron virá na inauguração, pois é o garoto propaganda do Inverno 2013 da marca.
Segundo o roteiro, ele estará em Ribeirão Preto às 16h e às 18h, estará no Iguatemi Campinas.
Plus: NÃO ADIANTA GRITAR, ESPERNEAR, ARRANCAR A ROUPA ou SE JOGAR DE ALGUM PRÉDIO, que só entrará no evento quem for convidado.
MONDO MODA participará do evento!
(Foto: Divulgação)

3 comentários sobre “Zac Efon na inauguração da John John Denim do Iguatemi Campinas

  1. Concordo com vc, que evento mal organizado, agora se era so p amigos e familiares de Cuca Cervone e Bianca Cervone nao deveria ser divulgado na midia. Pq so entrou na loja quem elas colocaram p dentro.
    Um absurdo, agora como uma loja como a Jonh Jonh coloca a organizaçao na mao dessas duas????

    Curtir

  2. Sinto dizer que a John John Denim Iguatemi Campinas perdeu várias potenciais clientes hoje. Vi a confusão na porta da loja e estava lá quando disseram para as fãs que o Zac não viria mais a Campinas, depois de terem criado uma expectativa enorme em torno da chegada dele… A decepção foi enorme! Se o evento era fechado, só para convidados, para quê divulgar que celebridade estaria lá? Depois que muitas fãs já tinham ido embora, ele chega enfim, e divulgam no twitter: mais choro e revolta. Como mãe de adolescente e vendo a reação das amigas da minha filha e das mães delas, digo, foi uma péssima maneira de começar em Campinas!

    Curtir

Os comentários estão desativados.