Para celebrar o Dia do Amor e o mês do Orgulho LGBTQIA+, o Boticário apresenta na capital paulista ativações para reforçar a conexão com o consumidor e celebrar o amor e a diversidade, fortalecendo o compromisso da marca com o tema.

Uma das ações acontece até 12 de junho, na Avenida Paulista, para apoiar a inclusão de todas as formas de viver, amar e, principalmente, destacar o afeto de quem visitar a Estação do Amor, localizada na estação Paulista – linha 4 amarela do metrô.
Outra ativação acontece nas lojas-conceito do Morumbi Shopping e da Rua dos Pinheiros, apostando na tecnologia para que o consumidor interaja com um holograma em busca de conselhos amorosos e dicas de presentes.
Na Estação Paulista, além de experimentar produtos de perfumaria e maquiagem e retocar a make com profissionais em um espaço instagramável, os visitantes serão convidados a registrar seu amor por meio de uma foto feita por um fotógrafo profissional.
As imagens serão compartilhadas com os participantes para serem postadas nas redes sociais e uma parte delas estampará a campanha do Boticário em 60 relógios digitais de rua distribuídos na principal avenida de São Paulo e seu entorno.

Um comentário sobre “Campanha #amecomorgulho de O Boticário”
Os comentários estão desativados.