7ª edição do Iguatemi Talks Fashion

A 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion acontece nos dias 17 e 18 de outubro de 2023 no JK Iguatemi. A conferência apresentará uma programação formada por personalidades da indústria da moda, design, sustentabilidade, diversidade, negócios, wellness, inovação e criatividade, além de promover sessões de networking afim de fomentar negócios, colaborações e conexões, que geram valor para os participantes.
Entre os nomes internacionais confirmados destaque para participação presencial de Amy Parris, designer e figurinista da série Stranger Things, da Netflix que conversa com o estilista e apresentador Dudu Bertholini. O fundador da agência Laird+Partners e fundador da @AARMY, Trey Laird, bate um papo com André Mellone e a jornalista Maria Prata, sobre “O poder do branding no mercado de luxo”.
Trey também participa de uma Masterclass, com Daniel Grieder, CEO da Hugo Boss e Carlos Ferreirinha- executivo pioneiro e referência na tradução da Inteligência da Gestão do Luxo na América Latina. Já a jornalista e autora de moda e cultura britânica, Dana Thomas, entrevista a empresária ambientalista e executiva de moda americana, Indré Rockefeller.
No formato híbrido, online e ao vivo, o evento contará com a participação internacional de Dapper Dan, ícone da estética hip hop na moda, que ganha um painel sobre “A história do estilista do hip hop que inspira gerações” e que será mediado pela a jornalista Luanda Viera e por Kevin Daviddesigner e diretor criativo por trás da Mooc.
A Dra. Bárbara Sturm, fundadora, CEO e presidente da @DrBarbaraSturm, fala sobre “A tecnologia aliada ao skincare do futuro”, com a fundadora da Bonita de Pele, Jana Rosa. A co-fundadora da Moda Operandi e diretora da Tiffany Home, Lauren Santo Domingo, comenta sobre “Sua carreira de sucesso na moda e no design”, com a CEO da Globo Condé Nast, Paula Mageste. A Dra. e autora americana Joan Johnson Freese, conversa sobre “O mito da mulher perfeita”, com Yasmine Sterea, Diretora criativa, stylist, empreendedora social da plataforma Free Free. Ana Claudia Plihal (Linkedin) e Eva Hughes (Istituto Marangoni), debatem sobre liderança e carreira na indústria da moda, com Jorge Grimberg- fundador da Futuro House, comunicador e especialista em pesquisa de tendências.

Manu Gavassi @ divulgação

Manu Gavassi participa de um bate papo descontraído com o jornalista João Batista Jr., sobre o tema “Como transformar a publicidade em entretenimento”.
As empresárias Bianca Andrade e Vic Ceridono, debatem com a jornalista Vânia Goy, no painel “As mulheres influenciadoras do mercado de Beauty”. O tema “Como a plataforma TikTok influencia o consumo da moda”, é assunto do painel formado pelas influencers Malu Borges, Lelê Burnier e a empresária de beleza Bruna Tavares, que conversam com Gabriela Comazzetto, Head of Global Business Brasil no TikTok.
A influenciadora e apresentadora Pequena Lo, conversa sobre sua trajetória com a especialista em moda e mercado plus size, Dani Rudz. Já a empresária Geyze Diniz, à frente da plataforma Plenae, aborda o tema “Liberdade individual”, com a apresentadora, modelo e ativista, Letticia Munniz.
A empresária brasileira, Natalie Klein, comenta sobre o olhar Cool Hunter da NK, com a diretora de conteúdo, Antônia Petta. “O case da marca carioca Farm, que hoje é destaque internacional”, será tema do painel apresentado pela diretora criativa da marca, Katia Barros, que conversa com a Diretora de Conteúdo, Paula Merlo.
“Atemporalidade da Lacoste”, é tema do painel com o CEO da marca para a américa latina, Pedro Zanoni, que conversa com a diretora de conteúdo, Maria Rita Alonso e com a influencer Lívia Nunes, que estrelou a última campanha de óculos da marca.
O case de sucesso das Havaianas “Dos mercadinhos ao mundo Fashion, será abordado pela diretora de marketing da marca, Mariana Rhormens, com o jornalista Ivan Padilla. O painel conta também com a participação da apresentadora e influencer Xan Ravelli, parceira da marca.
A jornalista Giovana Romani media painel sobre “Marcas de Moda em Ascensão”, com a participação da designer Ângela Brito, Paolas Vilas, o estilista Jubba Sam (Dod Alfaiataria) e os fundadores da The Saint (Henrique Fortex e Kléber Fortes). “Como o Bridal Design inspira coleções atemporais”, é tema do painel que traz os estilistas Carlos Bacchi, Ricardo Almeida e a diretora geral da Tiffany, Laurita Mourão. O bate papo será mediado pela empresária e fundadora da plataforma de casamentos de luxo, Constance Zahn.
Conteúdos sobre tecnologia e inovação, ganham destaque nessa edição e contam com as seguintes plataformas: A WGSN traz o tema “Entendendo o novo ciclo de tendências”, que será apresentado pela Gerente de Client Services América Latina, Mariana Santiloni. O Googleempresa de tecnologia multinacional americana, também está presente nesta edição, com um painel com o diretor de marketing de produto para América Latina, Leonardo Longo, que conversa com Eduardo Assumpção- Sr Account Executive de Varejo. Ana Claudia Plihal (Linkedin) e Eva Hughes (Istituto Marangoni), debatem sobre liderança e carreira na indústria da moda, com Jorge Grimberg- fundador da Futuro House, comunicador e especialista em pesquisa de tendências.

A 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion também promove workshops com temas contemporâneos, entre eles o de “Marketing de Influência”, com as fundadoras do perfil @twolostkids, fundado pela dupla criativa de irmãs Thalita e Gabi Zukeram, que vem criando narrativas visuais ultramodernas e encantando diversas marcas nacionais e internacionais. Um workshop da universidade FAAP, com o tema “Fotografia na Moda”, e um workshop de styling com a diretora de moda, Rita Lazzarotti.
Como o tema sustentabilidade não pode faltar no evento, a Fashion Revolution promove um workshop sobre “Sustentabilidade e Upcyling” com Suelen Ingrid, idealizadora da marca sustentável AfroIsh, além de articuladora cultural e produtora executiva.
Assim como em anos anteriores, o Iguatemi Fashion Talks traz duas renomadas escolas para o evento, Powered by STB/GATE: Instituto Marangoni e UCLA. O Instituto Marangoni promove um workshop com a joalheria SAUER. E a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) promove um painél sobre “O processo criativo na era da inteligência artificial”, com diretores da instituição e mediação de Chris Bicalho- Vice President at STB Student Travel Bureau.
Serviço
7ª Edição Iguatemi Talks Fashion 2023
Data: 17 e 18 de outubro de 2023
Horário: De 10h às 20h
Local: JK Iguatemi

PLENÁRIA – ESPAÇO JK

Público presente e conteúdo transmitido via streaming Ingresso “Day Pass” Dia 17/10 R$ 315,00 + R$ 31,50 taxa Ingresso “Day Pass” Dia 18/10 R$ 315,00 + R$ 31,50 taxa Ingresso “2 Day Pass” Dias 17 e 18/10 R$ 555,50 + R$ 50,50 taxa

CUBO JK

Público presente Ingresso “Day Pass”Dia 17/10 R$ 190,00 + R$ 19,00 taxa Ingresso “Day Pass” Dia 18/10 R$ 190,00 + R$ 19,00 taxa Ingresso “2 Day Pass” Dias 17 e 18/10 R$ 380,00 + R$ 38,00 taxa Disponível também, para os ingressos presenciais, a opção de meia entrada + taxa .

STREAMING

Ingresso “2 Day Pass” Dia 17 e 18/10 R$ 190,00 + R$ 19,00 Taxa.