Trisoft na Expo Revestir 2024

São 5.5 bilhões de garrafas PET retiradas do meio ambiente. Com 60 anos de mercado brasileiro, a Trisoft em um DNA marcado pela inovação, modernidade e excelência em produtos sustentáveis. Pioneira no desenvolvimento de revestimentos funcionais, personalizáveis e com a acústica como um de seus principais atributos, participou da Expo Revestir 2024.
Além de serem produzidos de matérias primas recicladas e 100% recicláveis, sem a utilização de água em sua produção e garantindo aos clientes a logística reversa dos seus produtos, a Trisoft demonstra a tecnologia e mostra que é possível desenvolver o melhor produto, competitivo e com características sustentáveis. Para demonstrar a aplicabilidade de suas inovações, exibirá seu vasto catálogo sensorial que revoluciona e inspira não apenas profissionais da arquitetura, mas também aqueles que atuam nas áreas de design de interiores, acústica e construção.

NOT Paper

Trisoft NOT Paper @ Divulgação

Lançamento exclusivo na Expo Revestir, o NOT Paper revolucionará a indústria de revestimentos tipo vinil e papel de parede. Ao colocar a tecnologia à frente de suas criações, a Trisoft partiu em busca de proposta sustentável e de fácil aplicação para substituir os conhecidos materiais adotados para o revestimento de paredes tradicionais.
Indicado para superfícies que precisam de praticidade e rapidez para a colocação do acabamento, o NOT Paper seduz por seu toque sedoso e agradável, além do acabamento durável, resistente e 100% personalizável. Produzido exclusivamente com matérias primas 100% recicláveis, é autoextinguível e permite a remoção e reinstalação sem rasgar ou deformar, característica que viabiliza os ajustes ou retoques em paredes onde já foi anteriormente aplicado.
Ou seja, em casos de problemas pontuais, não é necessário substituir todo o revestimento existente: basta facilmente remover o NOT Paper, solucionar a adversidade e regularizar a parede para recolocá-lo no lugar.

Fachada Ventilada

Fachadas Ventiladas Trisoft na Expo Dubai 2020 @ Mauricio Cohab

A Fachada Ventilada Trisoft não se transforma em uma elemento que emite calor por radiação para o lado interno das construções. Por ser de material térmico proveniente de garrafas PET recicladas, não ultrapassa a temperatura ambiente e protege o edifício do aquecimento solar, beneficiando a redução do consumo do ar-condicionado.
Outro grande benefício é a possibilidade de transformar a fachada em um meio de comunicação ou uma imagem artística e decorativa que valoriza o edifício e que pode ser substituída a cada 2 ou 3 anos, sempre reaproveitando a estrutura.

Sky Flow

Trisoft Sky Flow @ divulgação

Um forro não precisa ser constituído apenas por materiais rígidos como os tradicionais baffles, nuvens e placas de forro mineral. Pelo contrário: a cobertura pode apresentar fluidez, leveza, movimentos constantes e um jogo de luzes para realçar um efeito único aos ambientes. O Sky Flow, da Trisoft, é flexível e complementado por sua especificação com base na gama de cores, tamanhos, comprimento e altura.