“The Egg” é a coleção do Inverno 2024 da Yukio

Retratando uma narrativa autoral sobre a busca da verdade através do tempo, o Inverno 24 da Yukio apresenta uma coleção que mergulha em um mundo de sonhos, onde a imaginação e a ilusão se entrelaçam. A linha surrealista conta com peças de resort wear, que carregam o uso criativo do volume em diferentes modelagens, fazendo um contraponto com as peças de beachwear.

Yukio Inverno 24 @ Guilherme Nabhan

A escolha e combinação de cores oscila entre contraste e fluidez. Dentre os tons, o vermelho, preto, branco e pink trazem drama e intensidade, em contrapartida à sutileza do azul sky e tons Pastel.

Yukio Inverno 24 @ Guilherme Nabhan

A Yukio mantém sofisticação na escolha de tecidos de fibras naturais de alto padrão, como linho, seda e algodão, mas também lycra e viscose de qualidade refinada, que agregam conforto e durabilidade às peças.

Yukio Inverno 24 @ Guilherme Nabhan

A linha conta com cinco estampas exclusivas, que garantem o mood surrealista, energético e dinâmico. O primeiro é um animal print, característico da marca, de zebras, em fundo branco com listras em variações no preto, coral e azul sky. Há também uma segunda versão, no clássico preto e branco.

Yukio Inverno 24 @ Guilherme Nabhan

O terceiro rapport é atrelado ao habitat marinho, com fundo branco e corais rosas, com elementos maxis, no resortwear, e mini, no beachwear.

Yukio Inverno 24 @ Guilherme Nabhan

A quarta estampa é a que mais representa a coleção: ovos alocados em uma concha de ouro em meio a pérolas. Além da simbologia, que gira em torno de nascimento, fertilidade e criação do universo, os olhos presentes no desenho agregam misticismo, como um talismã de proteção de energia negativas, e um elo entre o mundo exterior e interior. Por fim, intitulada ‘Caracol’, o quinto print apresenta o molusco como se estivesse banhado em ouro em processo de derretimento, formando estruturas douradas em outras peças, como calças e saias.

Sobre Yukio

Yukio Inverno 24 @ Guilherme Nabhan

Lançada a partir do desejo de fundir o universo da ilustração com o universo da moda, a Yukio é uma marca statement de beachwear e resort wear que elevou os padrões nacionais e internacionais do segmento. Criada pelo designer Fabio Yukio, a label imprime em suas peças a mais alta tecnologia de estamparia digital aliada à padrões artísticos manuais com designs exclusivos e estamparias únicas, com alta qualidade, onde o patrimônio cultural nacional é combinado a inspirações internacionais.


Sua opinião

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.