Depois do mega sucesso online, “Pink Lemonade”, das autoras Gisele e Bruna Baldassari, ganha uma versão física para as fãs de literatura sáfica graças à Editora Euphoria, referência na publicação de fanfics e romances LGBT+.

“Pink Lemonade” mergulha nos bastidores do mundo da música, explora o glamour dos palcos, os bastidores repletos de segredos e as dores escondidas sob os holofotes. A obra acompanha a trajetória da icônica banda Pink Lemonade, que conquistou o mundo nos anos 2000, e suas integrantes: “PJ” (Paige Joaquim), Dani Garcia, Hollie Derrick, Chloe Jacobs e Jenna Milano.
Entre turnês internacionais, paixões proibidas e brigas de egos, as protagonistas precisam lidar com o peso da fama, a pressão da indústria e, principalmente, com os sentimentos que ameaçam destruir (ou salvar) tudo o que construíram.

O enredo de “Pink Lemonade” conta o início da banda em Los Angeles, o auge em estádios lotados como Wembley e, anos depois, o inesperado convite para um comeback que reacende feridas mal cicatrizadas que levaram ao término da banda no passado e, em especial, o romance secreto entre PJ e Jenna. Uma narrativa intensa sobre amor, música, amadurecimento e segundas chances, que fala diretamente ao coração de quem já sonhou mudar o mundo com uma guitarra e uma canção.

Com uma escrita envolvente, diálogos afiados e personagens multifacetadas, Gisele e Bruna Baldassari entregam um romance LGBTQIA+, vibrante e melancólico, que traz representatividade e provoca reflexões sobre amizade, identidade e escolhas de vida. As autoras já são conhecidas pelas obras “Amor Fati” (Editora Euphoria), “Uma pitada de sorte” (Editora Naci) e “Tinha tudo pra dar errado” (Editora Naci).
“Pink Lemonade” aborda temas sensíveis como abuso psicológico, dependência química, luto e conflitos emocionais. A obra pode gerar gatilhos nos leitores e, portanto, não é recomendado para menores de 16 anos.

Você precisa fazer login para comentar.