Cobertura Alameda Fashion Day – O Desfile

As lojas de roupas e acessórios da Alameda Parque Dom Pedro participou do primeiro Alameda Fashion Day, na noite de quinta-feira, 02 de junho.
Cavalera, Nike, TVZ, Evidence, Andarella, Dress To, Cristina Acedo, All by Alba Loyola, Márcia Mello, entre outras lojas, apresentaram algumas apostas para a temporada do inverno na passarela montada na fonte da praça central da Alameda.
Como todo desfile, algumas se destacaram mais do que as outras. MONDO MODA gostou da apresentação da All by Alba Loyola, TVZ e Luigi Bertolli.
Um time de modelos de São Paulo dividiu espaço com as estrelas Rodrigo Hilbert e Fernanda Vasconcellos.
A organização do evento caprichou nos detalhes, desde o palco – que ficou muito bacana, até no backstage – organizado e, apesar da ansiedade com a apresentação, e com uma tranquilidade total – as camareiras estavam afiadíssimas. 
MONDO MODA acompanhou toda a movimentação do evento, postando notas em tempo real, tanto aqui, quanto no Twitter, Facebook e Tumblr.
(Fotos: Júlia Magalhães | Nice Miorim)