Drinks inspiram coleção de joias da Piaget

Mojito, Whisky on the rocks, sex on the beach e daiquiri são apenas algumas das inspirações da Piaget para sua linha de anéis que complementa a coleção Limelight Garden Party.
Os cocktail rings trazem design, material e cores que lembram os drinks mais conhecidos do mundo.
Mojito – O famoso drink cubano que mistura rum, hortelã e limão está representado no anel de ouro branco 18 quilates, cravejado com 220 brilhantes, turmalina, citrino, savorita e esmeraldas.
Já o refrescante Sex On The Beach trocou o “liqueur” por 194 brilhantes, turmalina rosa e perídoto. Tudo, claro, em um anel de ouro branco 18 quilates.
Blueberry Daiquiri – Um daiquiri de mirtilo. As safiras rosa e a ametista dão o sabor do drink ao anel de ouro branco 18 quilates. E 121 brilhantes completam o acabamento da peça.
O anel Cosmopolitan tem nada menos que 321 brilhantes. A rubelita rosa e as 71 esperssatites amarelas ornamentam o anel de ouro branco 18 quilates.
E se você prefere o tradicionalíssimo Whisky On The Rocks, escolha o anel de citrino e as duas “pedras de gelo” feitas de quartzo. E esse, claro, em ouro amarelo 18 quilates!
Sobre Piaget
Alta relojoaria e joalheria suíça, fundada em 1874, cultiva a constante busca pelo domínio técnico, qualidade diferenciada e ousadia em suas criações.
Atualmente a Piaget detém dois recordes mundiais, o relógio mais fino e o mais fino com movimentos automáticos. O sucesso concretizado é o resultado de muitos anos de pesquisa e dedicação de seus fundadores.