Primeira atriz trans indicada a quatro Emmys pela série ‘Orange is The New Black’, vencedora de um Daytime Emmy como produtora do especial ‘The T Word’, Laverne Cox ganhou uma Barbie pela Mattel.

Usando dois modelos assinados pela designer Carlyle Nuera (vestido de tule drapeado vermelho sobre um bodysuit prateado), a boneca surge com penteado ao estilo Old Hollywood.

A empresa também está fazendo uma campanha de doações para a ONG TransFamilySOS.

Em entrevista à revista “Marie Claire”, a atriz afirmou que “não tinha permissão para brincar com Barbies quando era criança”.
“Quando eu tinha trinta e poucos anos, meu terapeuta me lembrou que nunca é tarde demais para se ter uma infância, e que eu deveria sair e comprar Barbies e brincar com elas como uma forma de curar minha criança interior. E curar meu trauma de infância. Foi o que fiz.”

Sobre ser homenageada pela Barbie, a atriz afirmou que é algo “surreal” e “uma incrível honra”.

Não é a primeira vez que Laverne Cox quebra barreiras para pessoas trans ao longo de sua carreira. Em 2015, ela foi a 1ª transexual a ganhar estátua no Madame Tussauds. Também foi a primeira trans a aparecer na capa da revista Time a ser nomeada ao Emmy. E foi a primeira a protagonizar uma série de TV “Doubt”, que teve uma temporada.
Preço do mimo: U$ 40

Você precisa fazer login para comentar.