Pela primeira vez em mais de uma década, Beyonce atingiu o número um na parada Billboard 200 na semana finalizada em 04 de agosto com álbum “Renaissance”. O single “Break My Soul” é o primeiro da estrela de 40 anos a chegar no topo da Hot 100 da Billboard desde 2008, quando “Single Ladies” conseguiu o feito.

Conforme dados divulgados pela Billboard, o sétimo disco de estúdio da cantora foi superado apenas por Harry’s House, de Harry Styles, neste ano.
O projeto de Beyoncé atingiu o equivalente a 332 mil cópias vendidas – em dados combinados entre vendas de mídia digital, física e streams. Conforme apontado pela Variety, essa foi a melhor semana de lançamento de uma artista feminina em 2022.
Lançado em 29 de julho, Renaissanceé o sétimo álbum de estúdio de Beyoncé, o primeiro em seis anos desde Lemonade(2016). Com 16 faixas, o lançamento conta com nomes de peso em sua composição, como Drake em Heated e Pharrell Williams e Skrilllex na faixa Energy. Creditado como S. Carter, Jay-Z também trabalhou com a esposa no álbum, participando das canções Alien Superstar, Break My Soul e America Has A Problem.
MADONNA “Vogue”

Na parceria mais ABUSADA de 2022, Beyoncé lançou o remix “Break My Soul (The Queens Remix)“ com o clássico “Vogue” Madonna. As duas das maiores cantoras do universo pop uniram forças num remix para alavancar ainda mais o lead-single do álbum “RENAISSANCE”.
E… Ao invés dos astros da Hollywood clássica, Beyoncé cita Nina Simone, ANITTA, Lizzo, Lauryn Hill, Grace Jones, Bessie Smith, Missy Elliot, Diana Ross, Rihanna, Aretha Franklin, Aaliyah, Nicki Minaj, Kelly Rowland, Janet Jackson, entre outras.

Você precisa fazer login para comentar.