Série “Atração Fatal” estreia em maio no Paramount+

O Paramount+ acaba de liberar o teaser oficial de sua nova série original, Atração Fatal, que estreia em 1º de maio, com exclusividade, no streaming.
A série é uma releitura do filme clássico de 1987 protagonizado por Michael Douglas e Glenn Close, sobre um homem casado que se envolve com uma mulher muito charmosa e sedutora, que não aceita ser usada como um objeto sexual e parte para a vingança.
O thriller despertou polêmica na época, com acusações de machismo e misoginia, mas também assustou muitos homens. Resultado: foi um sucesso de bilheteria e ainda garantiu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Glenn Close, que perdeu para Cher em “Feitiço da Lua”.

Transformada em série, “Atração Fatal” é estrelada por Joshua Jackson como Dan Gallagher, Lizzy Caplan como Alex Forrest, Amanda Peet como Beth Gallagher, Alyssa Jirrels como Ellen Gallagher, Toby Huss como Mike Gerard, Reno Wilson como Detetive Earl Booker e Brian Goodman como Arthur Tomlinson.
Alexandra Cunningham (“Dirty John”, “Chance”) atua como roteirista, showrunner e produtora executiva da série ao lado do produtor executivo Kevin J. Hynes (“Perry Mason”), com quem Cunningham compartilha o crédito da história, e os produtores executivos Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television. Silver Tree também atua como produtor executivo e dirigiu cinco episódios.

Bom… Não estamos mais nos anos de 1980… E Lizzy Caplan, apesar de ser esforçada, não tem 1% do talento de Glenn Close! Sem mais!