A Ornare apresenta a coleção Timeless durante a 61ª edição do Salone del Mobile, que acontece de 18 a 23 de abril, em Milão, na Itália. Com um design minimalista, a linha é composta por móveis atemporais e feitos para durar gerações. A escolha da madeira maciça certificada como matéria-prima principal, aliada à alta tecnologia e manufatura, garante um resultado de alta qualidade e duradouro.

Murillo Schattan explica que o conceito por trás da coleção é a importância do bem-feito, construído com atenção a cada detalhe, para traduzir a identidade dos espaços ocupados, com peças que se mantenham interessantes e relevantes ao longo do tempo.
“A Ornare acredita que os móveis da casa também carregam momentos vividos, memórias afetivas, valores passados entre gerações e um estilo de vida, elementos que transcendem décadas.”, acrescenta.
Com a combinação de ampla opções de couros, lâminas, cores, vidros, palhas, películas e tecidos, cada peça pode ser adaptada ao gosto e estilo de seus proprietários.

As estruturas em madeira maciça ventilada – certificada internacionalmente pelo FSC® – Forest Stewardship Council® (Conselho de Manejo Florestal) – produzem um efeito de luz e sombra, formando desenhos arquitetônicos e criando cubos de luz que enobrecem os espaços residenciais. Além disso, os vidros têm forte presença nos gaveteiros e ilhas, criando caixas iluminadas que geram efeitos sensoriais, reforçando o prazer de bem-estar. O couro também se destaca na nova coleção, enobrecendo as formas orgânicas e trazendo conforto.

Para apresentar a nova coleção Timeless em Milão, a Ornare preparou um estande assinado pelo escritório Vivian Coser Arquitetos Associados. O layout do espaço será um dos destaques da feira, mostrando toda a sofisticação e elegância da marca. A composição do estande conta ainda com peças assinadas por marcas renomadas do Design, como Jader Almeida, Sollos, By Gabs, Ranieri Mármores e Superfícies, Centro Rochas, Lumini, Valencien, Elisa Atheniense, Saint James, Sette7, Granistone, Sami Hilal e Heloisa Galvão.

Você precisa fazer login para comentar.