Meu Louvre é o novo livro da Editora Senac

A Editora Senac São Paulo lança o livro Meu Louvre – 21 obras para emoldurar. Com textos de Charles Delaville no verso de cada obra, a publicação reúne uma seleção com obras de gênero, retratos e paisagens que fazem parte da coleção do museu. O prefácio do livro é de Dominique de Font-Réaulx, diretora de interpretação e de programas culturais no Louvre.
O diferencial do Meu Louvre é que suas páginas, impressas em folhas de alta qualidade, podem ser destacadas, emolduradas e expostas. Em outras palavras, o livro possibilita tanto a contemplação e aquisição de conhecimento sobre as obras, como também permite que elas sejam emolduradas, formando coleções e exposições particulares na casa de cada leitor.

1516 Mona Lisa de Leonardo da Vinci @ divulgação

São 21 impressões com obras de mestres como Leonardo da Vinci, Eugène Delacroix, Sandro Botticelli, Hieronymus Bosch, Caravaggio, Jean-Auguste Dominique Ingres e Jacques-Louis David.
Preço: R$ 80,00