MONIN lança primeira linha de xaropes dedicada ao consumidor final

MONIN Expérience foi desenvolvida com base em pesquisas e tendências de consumo, oferecendo uma nova experiência para entusiastas da coquetelaria culinária, composta pelas linhas Cocktail, Floral, Confisserie e Barista.
Desenvolvidos com o objetivo de oferecer uma experiência única aos consumidores em suas casas e permitir inovações desde o café da manhã do dia a dia quanto em ocasiões especiais, os xaropes são perfeitos para serem aplicados em coquetéis alcoólicos e não alcoólicos, cafés, e até mesmo em receitas culinárias.

Monin Expérience @ divulgação

A linha Floral da MONIN Expérience chega nos sabores Violeta, Rosas e Flor de Sabugueiro, que adiciona uma camada de complexidade aos coquetéis e receitas, proporcionando uma experiência sensorial única.
Para os amantes de café, a linha Barista da MONIN Expérience oferece uma variedade de sabores que transformam o café cotidiano em um momento especial. Os sabores de Avelã, Baunilha e Caramelo permitem que os consumidores criem novas combinações e reproduzam em casa os cafés gourmets dos famosos coffee shops.
Já a linha Confisserie da MONIN Expérience proporciona uma experiência bastante divertida. Com sabores únicos de Doce de Morango, Pipoca e Chiclete, esses xaropes trazem memórias afetivas da infância.
Por fim, a linha Cocktail da MONIN Expérience apresenta sabores clássicos como Pina Colada, Laranja Spritz, Mojito e Açúcar de Cana, proporcionando praticidade para os momentos de descontração, como reuniões com amigos e família. Os sabores são versões fiéis à dos coquetéis clássicos, permitindo que sejam preparados de forma rápida e conveniente.
O lançamento da linha MONIN Expérience faz parte da estratégia de expansão da MONIN no Brasil para o varejo. Recentemente, a marca anunciou a construção de uma nova fábrica no país, com previsão de conclusão em 2024, representando um investimento de R$ 350 milhões. A MONIN está comprometida em identificar as oportunidades de mercado e se aproximar dos consumidores, e MONIN Expérience é um passo importante nessa direção.
Os xaropes da MONIN Expérience estarão disponíveis para venda nos supermercados e vão custar em média R$ 32,90.