Guerlain apresenta Absolus Allegoria

Nas profundezas de um jardim persa, uma majestosa rosa floresce na madrugada. Acariciada pelo luar, exala sua fragrância mais sensual. Fascinada pelo aroma natural da rosa que evolui através do dia e da noite, Delphine Jelk, perfumista da Guerlain, reinterpreta-a em Absolus Allegoria.
Uma homenagem noturna à rainha das flores num perfume essencial na cultura do Oriente Médio. Rose Amira revisita o tema eterno da rosa em uma composição elegante equilibrando poder e ternura.

Guerlain – Absolus Allegoria – Rose Amira @ Divulgação

Para capturar todas as facetas da icônica flor Guerlain, Delphine Jelk desenvolveu uma rosa sob medida, fundindo as nuances botânicas da essência com as notas mais arredondadas do absoluto. Ela então moldou a flor com uma eau de rose obtida da destilação de pétalas, encapsulando as facetas mais sutis e frágeis de sua fragrância. Em um processo que combina inovação e upcycling, esta eau de rose realça a alma da flor que revela as notas de limão, frutadas, picantes e meladas de sua delicada fragrância multifacetada dentro da Rose Amira.