A 21ª edição da SP-Arte acontece entre 2 e 6 de abril, no Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Prédio da Bienal), do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Uma das principais plataformas do mercado brasileiro de arte e design, ele é ponto de encontro essencial para artistas, galeristas, designers, curadores, colecionadores e pesquisadores.

Reconhecida como vitrine de tendências e projetos que irão guiar a programação das galerias e estúdios ao longo do ano, a feira reafirma sua relevância e abrangência.

A edição 2025 reunirá cerca de 200 expositores, entre galerias de arte, estúdios de design, instituições culturais, espaços independentes e editoras. Entre eles, Designers Group, Lucas Recchia, Bonni, Rodrigo Ohtake para Granistone e a recém-inaugurada Jequitibá, de Guilherme Castello Branco.

Além disso, participam pela primeira vez gigantes do design brasileiro reconhecidos internacionalmente, como Attom, de Carlos Motta, e Sergio Rodrigues Atelier, ao lado de expositores recorrentes como Etel, Jacqueline Terpins e ,ovo. No setor Arte, participam 102 galerias, com 9 estreantes e 12 internacionais.

“Estamos animados com mais uma edição da SP-Arte. Vemos um crescimento positivo do design e a consolidação do setor de arte, que ano a ano traz as principais galerias brasileiras com uma seleção muito especial para a feira. Além disso, a expansão da programação vai complementar a agenda da Arena Iguatemi, com debates voltados para colecionadores e amantes das artes”, afirma a diretora-executiva Fernanda Feitosa.

Data/Horários:
02 abril: convidados
03–04 abril: das 12h às 20h
05 abril: das 11h às 20h
06 abril: das 11h às 19h
Ingressos: R$ 100 inteira | R$ 50 meia-entrada (bilheteria.sp-arte.com)
Local: SP–Arte no Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Prédio da Bienal – na Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, portão 3 – Parque Ibirapuera/SP)

Você precisa fazer login para comentar.