A terceira temporada da elegantíssima “A Idade Dourada/The Gilged Age“, série dramática original da HBO criada por Julian Fellowes, retorna em junho na HBO e na Max.

Ambientada em um período de intensas transformações econômicas e sociais, a trama – em oito episódios – retrata uma era em que muitos impérios foram erguidos, mas nunca sem um sacrífico.

Após os acontecimentos da “Guerra das Óperas”, a nova temporada mostra a velha guarda enfraquecida, enquanto os Russells se posicionam para assumir o topo da sociedade. Bertha (Carrie Coon) almeja uma conquista que pode levar sua família a um novo patamar, enquanto George arrisca tudo em uma jogada que pode revolucionar a indústria ferroviária, ou levá-lo à ruína.

Do outro lado da rua, a residência dos Brook mergulha no caos quando Agnes (Cynthia Nixon) se recusa a aceitar a nova posição de Ada (Christine Baransky) como senhora da casa. Peggy (Louisa Jacobson), por sua vez, conhece um médico charmoso de Newport, cuja família não aprova sua trajetória profissional.

Em uma Nova York que avança rumo ao futuro, a ambição de cada personagem pode ter um custo mais alto do que imaginam.

A Idade Dourada é criada e escrita por Julian Fellowes (Downton Abbey), que também é produtor executivo ao lado de Gareth Neame, David Crockett, Michael Engler (também diretor), Bob Greenblatt, Sonja Warfield (também roteirista) e Salli Richardson-Whitfield. A série é uma coprodução da HBO com a Universal Television, uma divisão da Universal Studio G.

Você precisa fazer login para comentar.