Celebrando seus seis anos, a Ryzí apresenta a ‘Orime’, modelo de bolsa inédito que traduz o pilar de inovação da marca. Com design funcional e transformador, o lançamento segue o mote ‘3 designs em 1 peça’, fomentando ainda mais o DNA consciente e atemporal da marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro.

“Ao pensar nos 6 anos da Ryzí, não podia me inspirar em algo diferente: o origami, um dos nossos principais pilares de marca! Mergulhamos nas diferentes possibilidades que as dobraduras de origami permitem, resultando na Orime, que significa ‘dobrar’ em japonês! Essa bolsa statement representa todos os pilares da marca e a evolução da Ryzí até hoje, com produção via upcyling e tiragem única e limitada”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí.

O conceito do “dobrar” se traduz em três possibilidades de modelagens, a partir da mesma peça. Através dessas dobraduras, a bolsa apresenta três formatos totalmente diferentes para usar: um no modelo sacola, com uma construção ampla, o segundo no modelo sacola com fecho por botão, e uma handbag, fechada e menor separada em duas partes. Em dois tamanhos diferentes – normal e large -, o item aparece em cinco cores atemporais, com foco nos tons neutros como preto, off white, cinza, castanho e bege claro.

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