A Animale apresenta a coleção Alto Verão 26, como um convite a desacelerar, respirar e viver o agora com leveza. Inspirada na sensação de liberdade do mar aberto, na fluidez das águas e na beleza dos gestos simples, a temporada exibe peças que traduzem o prazer dos pequenos instantes e o desejo de viver o verão de forma natural e intuitiva.

Celebrando o instante mais solar do calendário da moda, o corpo pede leveza através de matérias prima naturais e a sutil transparência nos fluidos, enquanto o olhar busca cores vibrantes, presentes nas estampas emblemáticas e nos tons quentes da cartela. É vestir-se em puro deleite.

Entre o calor nostálgico e o fascínio pelo fundo do mar, tudo vibra inspiração: escamas tornam-se paetês, elementos figurativos submergem à superfície e o perfume vintage ganha notas vibrantes. O mar é traduzido como metáfora do inconsciente, onde há movimento e há uma vontade genuína de sentir o verão sobre a pele.

A coleção manifesta a vontade por uma vida mais sensorial e analógica, pedindo uma pausa do digital para reencontrar o toque, o som e a presença.

Lenços, assimetrias e superfícies com texturas aparecem como símbolos dessa busca pela poesia que reside nos detalhes do cotidiano.

O Alto Verão 26 propõe uma experiência de conexão: com o corpo, com o tempo e com o próprio ritmo. Uma celebração da liberdade de ser, vestir e sentir.
