Rivalidade Ardente – nova febre LGBTQIAP+ – estreia na HBO MAX

Uma das séries LGBTQIAP+ mais comentadas no último ano, “Rivalidade Ardente“, chega na HBO Max a partir de 13 fevereiro. A temporada é composta por seis episódios, que serão lançados semanalmente às sextas-feiras, até o capítulo final previsto para 20 de março.

Rivalidade Ardente @ HBO

Criada pelo escritor, diretor e produtor canadense Jacob Tierney (Letterkenny, Shoresy), Rivalidade Ardente acompanha a história de Shane Hollander (Hudson Williams) e Ilya Rozanov (Connor Storrie), duas estrelas da Major League Hockey, que são unidos pela ambição, pela rivalidade e por uma atração intensa que nenhum dos dois consegue compreender completamente.

Rivalidade Ardente @ HBO

O que começa como um romance secreto entre dois jovens novatos se transforma em uma estória que se desenvolve ao longo de vários anos, marcada pelo amor, pela negação e pelo autoconhecimento. Durante oito anos, Shane e Ilya buscam a glória dentro do gelo enquanto enfrentam o desafio de aceitar seus sentimentos fora dele.

Divididos entre o esporte que define suas vidas e um amor impossível de ignorar, eles precisarão decidir se, em um mundo ferozmente competitivo, há espaço para algo tão delicado e poderoso quanto o amor verdadeiro.

Heated Rivalry (L to R) Hudson Williams as Shane Hollander and Connor Storrie as Ilya Rozanov in episode 101 of Heated Rivalry. Cr. Sabrina Lantos © 2025

A série canadense também conta com as atuações de François Arnaud, Robbie G.K., Christina Chang, Dylan Walsh, Sophie Nélisse e Ksenia Daniela Kharlamova.

Sua opinião

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.