Billie Eilish na Vogue Austrália

Billie Eilish é capa da edição de julho da Vogue Austrália. Na publicação, fala sobre o sucesso de seu álbum primeiro álbum ‘When We All Fall Asleep Where Do We Go?”, lançado em abril.
Ela contou que durante um show na Nova Zelândia, olhou para o mar de pessoas que estavam vendo sua apresentação e avistou uma menina usando seu merchandising que ela mesma desenhou, chorando e cantando suas músicas com toda energia. Isso fez com que a cantora começasse a chorar. “Doeu de uma maneira incrível, linda e horrível”, conta.

Aos 17 anos, Billie é uma das cantoras mais famosas da geração. Foi a primeira artista que nasceu neste milênio a ter um álbum em primeiro lugar nas paradas. Nessa semana, quatro canções ‘Bad Guy’ (2o), ‘When The Party’s Over’ (42o), ‘Bury A Friend’ (58) e ‘Ocean Eyes’ (85) estão a Parada Hot 100 da Billboard. Desde que surgiu, ela já cravoiu 16 canções no Chart.

“Isso tudo é perfeito. Não tenho nada para reclamar. Estou muito feliz”, contou. “Leva muito tempo para ganhar a confiança nas pessoas, mas sei o que farei, e sou boa em fazer o que quero”.

Quando se trata de pessoas que falam que é a “nova face do pop”, ela diz: “É irritante!”. Ela justifica:

“Mesmo sendo grata pelo amor, honestamente, mas me tornei indiferente com isso(…) Essa mania estranha que temos como humanos de precisar rotular tudo, mas não precisamos”.

Na terça-feira, ela foi indicada ao Teen Choice Awards 2019 como Cantora, Canção de Artista Feminina (Bad Guy) e Artista Estreante. A premiação acontecerá no dia 11 de agosto.