Desfile Spring Summer 2020 une Mary Katrantzou e Bvlgari

Coleção de alta joalheria e de peças históricas One-Of-a-Kind da Bvlgari são apresentadas no desfile Spring/Summer 2020 de Mary Katrantzou no Templo de Poseidon, em Cape Sounion. Promotório construído entre 444 e 440 A.C e a 200 pés acima do mar Egeu, o lugar é um dos principais monumentos da Era de Ouro de Atenas. É a primeira vez que um desfile de moda é realizado nesse patrimônio histórico.
A designer Mary Katrantzou e a Diretora Criativa de Joias da Bvlgari, Lucia Silvestri, trabalharam juntas na definição dos looks do desfile. Um colar BVLGARI foi criado especialmente para a ocasião com uma moeda grega antiga.

Mary Katrantzou e Bvlgari @ Gerfman Larkins

Com esta colaboração, a Maison romana presta homenagem às origens gregas do fundador, Sotirio Bulgari, que marcou seu nome na história ao fabricar joias sofisticadas em Roma desde 1884.
O desfile comemorou também o 30º aniversário da fundação ELPIDA, a Associação de Amigos de Crianças com Câncer, criada pela Sra. Marianna V. Vardinoyannis. Um espetáculo no presente, comemorando o passado – tudo para uma instituição de caridade que dá esperança para o futuro de milhares de crianças.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.