CASACOR São Paulo confirma edição 2023 no Conjunto Nacional

A CASACOR São Paulo anuncia que sua temporada 2023 novamente no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.
Além do crescimento de público, a CASACOR São Paulo reuniu nesta edição, outros números importantes, com 110 marcas presentes no evento – entre elas, duas novas operações gastronômicas: Myk e Bar Caracol, que se juntaram às antigas parceiras Ofner, Dona Deôla e Badebec, e três novas lojas: Cerâmica Brennand, Joalheria Mubri e Loja CASACOR by Hybrida, somando-se às tradicionais Gus Ótica, Livraria Unisaber e Mels Brushes.

André Secchin, CEO da CASACOR, explica que a receptividade do público à localização, além do edifício ser um marco arquitetônico, são fatores essenciais para que a CASACOR ocupe novamente o espaço.

“Ao fim da edição 2022 contabilizamos mais de 115 mil visitantes, um público 43% maior do que em 2021”, afirma. “O Conjunto Nacional se tornou um ponto de conexão da CASACOR com a cidade de São Paulo, e por sua localização e fácil acesso, nos trouxe um público mais diverso e plural. Um dos pontos de maior destaque desse ano e fator decisivo para nossa escolha está na importância do prédio e da arquitetura do local, que se uniram à CASACOR SP 2022 numa perfeita simbiose. Nossos visitantes seguem entusiasmados com o espaço e por isso, decidimos que em 2023 teremos mais uma edição da CASACOR no Conjunto Nacional, ocupando-o de uma nova forma, com novo tema e novas possibilidades para marcas e profissionais”, complementa.