Brunch celebra o Dia das Mães no Rosewood São Paulo

Espaço da antiga Maternidade Matarazzo, o Rosewood São Paulo preparou uma programação especial para o Dia das Mães com um brunch especial, que acontecerá das 12h às 16h. Ele será servido nos restaurantes Le Jardin, o grand café do hotel, e Blaise, o charmoso espaço inspirado no romancista franco-suíço Blaise Cendrars.
Idealizado pelo chef Felipe Rodrigues, o cardápio começa com uma mesa de queijos brasileiros e charcuterie artesanal, a sequência segue com steak tartare com crocante de parmesão, crudo de atum com azeitona siciliana e coalhada de ovelha, burrata com compota de morangos e avelãs tostadas e ovos beneditinos de salmão com molho hollandaise.

Os pratos principais seguem com o cavatelli com cogumelos trufados e crudités de aspargo, o arroz de frutos do mar com aioli e ervas frescas, além do filet mignon grelhado com molho mostarda e batatas salteadas.

Na seção de sobremesas, a chef patissier Saiko Izawa preparou cinco receitas: cookie géant de caramelo; tartelette de limão; mil folhas de chocolate; parfait de frutas da estação; e Paris brest.

Bebidas não alcoólicas estão inclusas.
O brunch custa R$550, mais taxa de serviço, e crianças entre 3 e 12 anos podem escolher do menu kids à la carte.

Para quem se hospedar no Rosewood São Paulo, em reservas em família ou grupos, o hotel oferece 50% de desconto no segundo apartamento conectante, com mimos personalizados para as crianças. Os hóspedes podem desfrutar do café da manhã americano servido no restaurante Le Jardin, com chás, clássicos da padaria, queijos, embutidos, frutas, diversos preparos de ovos e uma especialidade da cozinha. Se preferir, o menu continental de desjejum pode ser servido na acomodação, com suco, café, pães, frios e frutas.