Eternizado na cultura pop da década de 1990 como o agente do FBI Fox Mulder da série ‘Arquivo X’, o ator David Duchovny lança o livro, “O Reservatório”, pela Buzz Editora. A obra relata a estória de Ridley, um homem comum vivendo a pandemia de covid-19.
Acostumado com a agitação de Nova York, o ex-veterano de Wall Street agora se vê aprisionado em seu apartamento por causa da quarentena e submerso em solidão e incertezas.

Mas o que a princípio se resume a tédio e a isolamento logo se transforma em uma sequência vertiginosa de descobertas e obsessões: da janela de seu apartamento, Ridley começa a avistar uma misteriosa luz piscante e, atraído por ela, se lança em uma busca desenfreada para descobrir quem está tentando falar com ele, o que o leva a confrontar sua própria loucura ou o cumprimento de um destino mítico.
‘O Reservatório’ mergulha nas profundezas da alma humana e retrata, com maestria, uma época em que encontrar alguém pode ser fatal e teorias da conspiração se propagam tão rápido quanto um vírus.
A escrita envolvente e perspicaz de Duchovny transporta o leitor para um universo único, ambientado durante a pandemia de covid-19, no qual o limite entre realidade e ilusão se confunde e alguns dos maiores dilemas humanos são confrontados.

Sobre a autor
David Duchovny é ator, escritor, diretor, autor, cantor e compositor. Atua em filmes e séries há mais de três décadas, venceu dois Globo de Ouro e foi indicado ao Emmy quatro vezes. Conhecido mundialmente por interpretar o agente Fox Mulder em Arquivo X, Duchovny é autor de diversos livros, dentre eles Holy Cow, Bucky F*cking Dent e Miss Subways, best-sellers do The New York Times. Como músico, David lançou dois álbuns de estúdio, Hell or Highwater e Every Third Thought.
ISBN impresso: R$ 59,90
ISBN e-book: 978-65-5393-110-7 R$ 39,90

Você precisa fazer login para comentar.